Favor solicitar por:
Email:
vendas@cditelecom.com.br
Fone: (48) 2100-1500
WhatsApp: (48) 2100-1500
Porque a quitação do débito não acontece automaticamente. Depois que você efetua o pagamento, o banco leva até 48 horas úteis para informar à CDI Telecom que a fatura foi paga.
“E se o meu pagamento continuar pendente mesmo após esse período?”
Se mesmo depois das 48 horas úteis o seu pagamento permanecer como pendente e a fatura ainda estiver em aberto, você pode encaminhar um e-mail com o comprovante de pagamento anexo para: vendas@cditelecom.com.br
No título do e-mail, informe o nome do titular ou razão social. Já no corpo do e-mail deve ser informado o número ou a data de vencimento da fatura, nome completo, CPF e RG e endereço da conexão.
O prazo de resposta é de até cinco dias úteis a partir da data que você enviar o e-mail.
Prefere resolver essas coisas por telefone? Então é só ligar gratuitamente para a nossa equipe de suporte: 0800 648 1422.
“Quanto tempo demora para a minha internet voltar a funcionar após a baixa do pagamento?”
Assim que o seu pagamento é informado pelo banco o serviço de internet contratado é restabelecido em até 24 horas.
Não, agora pode ser paga em qualquer banco credenciado, ou em seus correspondentes bancários (lotéricas, por exemplo) mesmo após a data de vencimento.
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